Políticas de Devoluções e Reembolso

Política de Reembolso

Na SevenPharma, oferecemos uma política de devolução de 7 dias. Se 7 dias se passaram desde o recebimento de seu pedido, infelizmente, não poderemos oferecer reembolso ou troca.

Para que a devolução seja processada, o produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso, e na mesma embalagem em que foi entregue.

Alguns tipos de produtos não podem ser devolvidos. Entre eles, estão itens perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas.

Itens não elegíveis para devolução:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir o processo de devolução, precisamos de um comprovante de compra, como um recibo.

Reembolsos parciais (quando aplicável):

  • Livros com sinais claros de uso
  • CDs, DVDs, fitas VHS, softwares, videogames, fitas cassete ou discos de vinil que tenham sido abertos
  • Qualquer produto que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou tenha partes faltando, a menos que o problema tenha sido causado por erro nosso

Processo de Reembolso (quando aplicável): Assim que recebermos o produto devolvido e concluirmos a inspeção, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o recebimento e informá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

A empresa tem o prazo de 45 dias para dar um retorno ao cliente, notificando sobre o reparo do produto ou a efetivação da troca.

Caso esse limite seja ultrapassado, a legislação define que o cliente tem direito de escolher uma das alternativas abaixo:

  • troca do item por outro da mesma natureza, em boas condições de uso;
  • reembolso imediato do valor pago, com correção monetária;
  • abatimento proporcional do preço.

Se aprovado, o reembolso será processado e o crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou ao método de pagamento original, dentro de alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável): Se você ainda não recebeu o reembolso, siga os passos abaixo:

  1. Verifique novamente sua conta bancária.
  2. Entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito, pois pode haver um tempo de processamento antes que o reembolso seja oficialmente postado.
  3. Contate seu banco, pois há um tempo de processamento antes que o reembolso seja efetuado.

Se você já seguiu todos esses passos e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Itens em promoção (quando aplicável): Somente itens com preço normal são elegíveis para reembolso; infelizmente, produtos em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas (quando aplicável): Substituímos itens apenas se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se precisar trocar o item pelo mesmo produto, envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido.

Presentes: Se o item foi identificado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da devolução. Um cartão-presente será enviado a você assim que recebermos o item devolvido.

Se o item não foi identificado como presente no momento da compra, ou se o comprador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você, enviaremos o reembolso para a pessoa que comprou o presente, e ela será notificada sobre a devolução.

Envio: Para devolver o produto, envie-o para uma de nossas lojas, cujo endereço será fornecido por nosso atendimento.

O tempo de frete para devoluções pode variar dependendo de onde você mora.

Se você estiver devolvendo um item de valor superior a R$79, recomendamos usar um serviço de envio com rastreamento ou adquirir seguro de envio. Não podemos garantir que receberemos o item devolvido.

Atendimento: Segunda à Sábado das 8:00 às 20:00
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (67) 981555482