Devoluções e Reembolso

Nos esforçamos para oferecer a você o melhor em qualidade e valor. Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com seu pedido, ficaremos felizes em aceitar a devolução do produto e emitir um reembolso total da sua compra. Os produtos só podem ser devolvidos se ainda estiverem em sua condição e embalagem originais. Produtos usados ou danificados pelo cliente não serão reembolsados. Solicite seu Número de Autorização de Devolução e envie um e-mail para  sac@sevencom.org ou pelo Whatsapp (61) 98213-7707 com o motivo detalhado da devolução e fotos ou um vídeo de até 1 minuto do produto que comprove seu motivo. Após aprovação, você receberá o Número de Autorização de Devolução e o endereço mais próximo para onde poderá enviar por correio o produto que pretende devolver. Para garantir seu reembolso, use um serviço de correio rastreável, pois não seremos responsáveis por pacotes perdidos ou extraviados. Após o recebimento do seu pacote, seus produtos serão examinados em até 7 dias corridos, e um reembolso total será emitido para o seu método de pagamento original. Um recibo de reembolso será enviado para o endereço de e-mail que você usou ao fazer sua compra original. Caso sua forma de pagamento tenha sido Boleto ou Pix, o reembolso será emitido por Pix exclusivamente para uma das chaves que tenha sido utilizada na compra (CPF, Telefone ou E-Mail). Caso nenhuma dessas chaves possa ser utilizada, o valor reembolsável será revertido em crédito para ser utilizado em outra compra na loja. Motivos para trocas e devoluções:
  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 90 (noventa) dias corridos para todas as categorias.
  • Avaria (quebra): nesse caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução (podendo ser restituição do valor pago ou crédito em vale-troca no valor do produto) enviando uma foto do item e da embalagem avariados.
ATRASO OU FALTA DE REEMBOLSO Por favor, entenda que emitimos reembolsos assim que sua solicitação de reembolso é aprovada – isso significa que o dinheiro sai da nossa conta imediatamente. Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado. Vimos algumas operadoras de cartão de crédito demorarem até 30 dias para mostrar que o reembolso foi devolvido ao cartão. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco.