Devoluções e Reembolso
Nos esforçamos para oferecer a você o melhor em qualidade e valor. Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com seu pedido, ficaremos felizes em aceitar a devolução do produto e emitir um reembolso total da sua compra. Os produtos só podem ser devolvidos se ainda estiverem em sua condição e embalagem originais. Produtos usados ou danificados pelo cliente não serão reembolsados. Solicite seu Número de Autorização de Devolução e envie um e-mail para [email protected] ou pelo Whatsapp (61) 98213-7707 com o motivo detalhado da devolução e fotos ou um vídeo de até 1 minuto do produto que comprove seu motivo. Após aprovação, você receberá o Número de Autorização de Devolução e o endereço mais próximo para onde poderá enviar por correio o produto que pretende devolver. Para garantir seu reembolso, use um serviço de correio rastreável, pois não seremos responsáveis por pacotes perdidos ou extraviados. Após o recebimento do seu pacote, seus produtos serão examinados em até 7 dias corridos, e um reembolso total será emitido para o seu método de pagamento original. Um recibo de reembolso será enviado para o endereço de e-mail que você usou ao fazer sua compra original. Caso sua forma de pagamento tenha sido Boleto ou Pix, o reembolso será emitido por Pix exclusivamente para uma das chaves que tenha sido utilizada na compra (CPF, Telefone ou E-Mail). Caso nenhuma dessas chaves possa ser utilizada, o valor reembolsável será revertido em crédito para ser utilizado em outra compra na loja. Motivos para trocas e devoluções:- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 90 (noventa) dias corridos para todas as categorias.
- Avaria (quebra): nesse caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução (podendo ser restituição do valor pago ou crédito em vale-troca no valor do produto) enviando uma foto do item e da embalagem avariados.