Informações de rastreio
Você pode encontrar seu código de rastreio em sua área de cliente e nos e-mails que enviamos para você. ou Pode entrar no site da Conexão Premium e procurar pelo seu pedido
Rastreie AQUI
Dúvidas Frequentes
Código de rastreio inválido. E agora?
Quando ocorre de receber um código que diz ser Inválido, não se preocupe, esse código será atualizado por outro código nacional, o qual poderá rastrear também pelo site dos correios. Nesse caso, entre em contato conosco que te passaremos o código atualizado.
Meu pedido veio incompleto
Quando a compra é de mais de um produto, pode acontecer de ir em remessas diferente, pois trabalhamos com alguns fornecedores. É normal que os pedidos cheguem em momentos diferentes.
Nesse caso, pode acompanhar através dos códigos de rastreios na sua página de usuário em nosso site ou entrar em contato conosco.
Meu rastreio está como ‘Aguardando postagem pelo remetente’
Por nossas encomendas serem internacionais, o código de rastreio demora um pouquinho mais para atualizar no site, geralmente em até 5 dias após envio. Mas pode ficar tranquila, vai aparecer certinho para poderem acompanhar o rastreamento de seu pedido.
Qual prazo de entrega aproximadamente?
Todos os pedidos são enviados dentro de 7 a 20 dias úteis. Se o seu pedido não chegou nos prazos de entrega estimados, entre em contato com nossa equipe de suporte em sac@sevenpharma.com.br
(Esta política exclui erros cometidos por clientes ao fornecer detalhes de envio em seus pedidos ou entregas de encomendas perdidas).