Informações de rastreio

Você pode encontrar seu código de rastreio em sua área de cliente e nos e-mails que enviamos para você. ou Pode entrar no site da Conexão Premium e procurar pelo seu pedido 
Rastreie AQUI

Dúvidas Frequentes

Código de rastreio inválido. E agora?
Quando ocorre de receber um código que diz ser Inválido, não se preocupe, basta entrar em contato com nosso suporte oficial, que iremos te atualizar sobre o código de rastreio. 

Meu pedido veio incompleto
Quando a compra é de mais de um produto, pode acontecer de alguma unidade ir faltando, neste caso. Você pode informar nosso suporte do problema ocorrido que iremos te enviar o pedido que está faltando.

Nesse caso, pode acompanhar através dos códigos de rastreios na sua página de usuário em nosso site ou entrar em contato conosco.

Meu rastreio está como ‘Aguardando postagem pelo remetente’
Temos um prazo de 2 a 3 dias para separação dos pedidos, durante esse periodo pode ocorrer esta mensagem, o código de rastreio demora um pouquinho mais para atualizar no site, geralmente em até 5 dias após envio. Mas pode ficar tranquila, vai aparecer certinho para poderem acompanhar o rastreamento de seu pedido.

Qual prazo de entrega aproximadamente?

Todos os pedidos são enviados dentro de 7 a 20 dias úteis. Se o seu pedido não chegou nos prazos de entrega estimados, entre em contato com nossa equipe de suporte em sac@sevenpharma.com.br

(Esta política exclui erros cometidos por clientes ao fornecer detalhes de envio em seus pedidos ou entregas de encomendas perdidas).